Escaladores deveriam fazer dieta de baixo carboidrato?

Por: Trainingbeta.com
Traduzido em 03 de Fevereiro de 2016.

Como um nutricionista e um vegano, eu quase não pensava sobre a ingestão de carboidrato das pessoas.

Minha própria jornada tem me levado a períodos de comer muito carboidrato como aspirante a vegano, então baixei bastante a ingestão mínima de carboidrato. quando comecei no Veganismo quando experimentei a dieta Ketogênica, agora estou de volta a uma dieta moderada de ingestão de carboidrato. Eu provavelmente como por volta de 25% de carboidrato, 25% de proteína e 50% de gordura todos os dias. Isso e em torno de 120 gramas de carboidrato para mim (em torno de 1800 calorias por dia – e não, eu não estou em dieta, apenas estimei isso).

Para referência, a dieta de muitos americanos é feita de 40% de carboidrato ou mais. E isso é em torno de 240 gramas em uma dieta de 2400 calorias. Baixo carboidrato é considerado algo em torno de 45% (pela USDA pelo menos).

Eu pessoalmente acho que na dieta de baixo carboidrato, eu me sinto bem estranho. Minha performance cai, eu me sinto cansado, pesado, faminto e muscularmente fatigado muito rapidamente.. Então através dos meus 7anos de Vegan, eu fiz um esforço razoavel para adicionar mais carboidrato em minhas dietas na forma da Tapioca, batata doce, vegetais, frutas e um pouco de mel.

Eu notei que ha algo comum entre meus clientes e amigos quando eles entram em dietas de baixo carboidrato e tentam manter o seu treinamento de escalada (ou corrida ou qualquer coisa que eles estiverem fazendo), eles se sentem cansados e pesados e famintos quando eles também estão em dieta de baixo carboidrato.

Enquanto eu penso que o corpo das pessoas são diferentes, e que todos nos temos diferentes proporções de macro-nutrientes, eu penso que existem algumas gerações que podem ser feitos de carboidrato e atletas – especialmente atletas de forca como escaladores.

O proprietário do www.climbingnutrition.com fez um trabalho realmente muito bom ao somar essa pesquisa com este tópico, fazendo marcas impressionantes sobre como o carboidrato afeta escaladores, em especial como dieta de pouca quantidade de carboidrato impacta no corpo de escaladores. Eu acho que você deveria ler sobre isso se você está no muro ou no campo da dieta de baixo carboidrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *